top of page
  • Writer's picturereadddirenippmenre

Download do QuickBooks Premier 2018, o software de contabilidade mais fácil e eficiente para pequena



Como baixar o QuickBooks Premier 2018




Se você está procurando um software de contabilidade poderoso e versátil para sua pequena ou média empresa, considere QuickBooks Premier 2018. Este software pode ajudá-lo a gerenciar suas finanças, folha de pagamento, estoque, vendas, impostos e muito mais com facilidade e eficiência. Neste artigo, mostraremos como baixar o QuickBooks Premier 2018 do site oficial e daremos algumas dicas e truques para usá-lo de maneira eficaz.


O que é o QuickBooks Premier 2018 e por que você pode precisar dele




O QuickBooks Premier 2018 é um software de contabilidade baseado em desktop que pode lidar com vários aspectos de suas operações comerciais. Ele permite que você crie faturas, rastreie despesas, gere relatórios, gerencie estoques, pague contas, processe a folha de pagamento e muito mais. Ele também possui recursos específicos do setor para empreiteiros, fabricantes, atacadistas, varejistas, organizações sem fins lucrativos e serviços profissionais.




download quickbooks premier 2018



Alguns dos recursos e benefícios do QuickBooks Premier 2018 são:


  • Suporta até cinco usuários simultaneamente.



  • Ele tem um limite de tamanho de arquivo de dados de até 150-200 MB.



  • Possui um recurso de suporte a vários monitores que permite trabalhar com até três monitores.



  • Possui um recurso de pesquisa no Plano de contas que ajuda você a encontrar uma conta ou subconta mais rapidamente.



  • Ele possui um recurso de entrada de fatura automatizada que permite digitalizar e fazer upload de faturas usando o aplicativo móvel.



  • Possui um recurso de captura de recibos que permite fotografar, importar e categorizar recibos usando o aplicativo móvel.



  • Possui um recurso de integração de comércio eletrônico que permite conectar-se com suas plataformas de loja online favoritas.



  • Possui um recurso de feed bancário que permite importar e categorizar transações bancárias mais rapidamente.



  • Possui um recurso de lembrete de pagamento automático que ajuda você a receber pagamentos de clientes no prazo.



  • Ele possui um recurso personalizado de recibo de pagamento de contas que permite enviar recibos de pagamento com aparência profissional aos fornecedores por e-mail.



Para baixar o QuickBooks Premier 2018, você precisa ir para a página de Downloads e Atualizações no site oficial e seguir alguns passos simples. Vamos guiá-lo através deles na próxima seção.


Guia passo a passo para baixar o QuickBooks Premier 2018




Para baixar o QuickBooks Premier 2018 do site oficial, você precisa seguir estas etapas:


Passo 1: Verifique os requisitos do sistema para QuickBooks Premier 2018




Antes de baixar o QuickBooks Premier 2018, você precisa se certificar de que seu computador atende aos requisitos mínimos do sistema para executar o software. Aqui estão os requisitos do sistema para QuickBooks Premier 2018:


Componente


Requerimento


Sistema operacional


Windows 10, Windows 8.1 ou Windows 7 SP1 (64 bits)


Processador


Mínimo de 2,4 GHz


BATER


Mínimo de 4 GB, 8 GB recomendado


Espaço em disco


Mínimo de 2,5 GB, espaço adicional necessário para arquivos de dados


Mostrar


1280 x 1024 mínimo, 1920 x 1080 recomendado


conexão de internet


Mínimo de 1 Mbps, banda larga recomendada para recursos e atualizações online


Navegador


Internet Explorer 11 (32 bits)


outro software


.NET Framework 4.6 ou posterior, Microsoft Office 2013-2019 ou Microsoft 365 (32 ou 64 bits) para determinados recursos, Adobe Reader 9.0 ou posterior para visualizar formulários e relatórios.


Etapa 2: encontre sua licença e números de produto para QuickBooks Premier 2018




Para baixar o QuickBooks Premier 2018, você precisa ter sua licença e números de produto prontos. Estes são os números que você recebeu quando comprou o software ou se inscreveu para uma assinatura. Você pode encontrá-los em um desses lugares:



  • No e-mail de confirmação que você recebeu da Intuit após sua compra ou assinatura.



  • Na embalagem original do CD ou DVD do software, caso tenha adquirido uma cópia física.



  • No portal QuickBooks Account Manager, se você tiver uma conta online com a Intuit.



  • No menu Ajuda do seu software QuickBooks existente, se você estiver atualizando de uma versão mais antiga.



  • Na página de Atendimento e Suporte ao Cliente no site oficial, se você perdeu sua licença e números de produto.




Você precisará inserir esses números durante o processo de instalação, portanto, certifique-se de tê-los à mão.


Etapa 3: vá para a página Downloads e atualizações e selecione seu país, produto e versão




Para baixar o QuickBooks Premier 2018 do site oficial, você precisa ir para a página Downloads e atualizações. Lá, você verá um menu suspenso onde poderá selecionar seu país, produto e versão. Por exemplo, se você estiver nos Estados Unidos e quiser baixar o QuickBooks Premier 2018, selecione:



  • País: Estados Unidos (EUA)



  • Produto: QuickBooks Desktop Premier



  • Versão: 2018




Depois de selecionar suas opções, clique no botão Pesquisar para encontrar o link de download do QuickBooks Premier 2018.


Passo 4: Clique no botão Download e salve o arquivo de instalação em seu computador




Depois de encontrar o link de download do QuickBooks Premier 2018, clique no botão Download para iniciar o download do arquivo de instalação em seu computador. O nome do arquivo será algo como QuickBooksPremier2018.exe e terá cerca de 700 MB de tamanho. Dependendo da velocidade da internet e das configurações do navegador, pode ser necessário escolher um local para salvar o arquivo ou confirmar o download. Você também pode usar um software gerenciador de download para acelerar o processo de download.


Etapa 5: execute o arquivo de instalação e siga as instruções na tela para instalar o QuickBooks Premier 2018




Depois de baixar o arquivo de instalação, você precisa executá-lo e seguir as instruções na tela para instalar o QuickBooks Premier 2018 em seu computador. Aqui estão os passos para fazer isso:



  • Clique duas vezes no arquivo de instalação que você baixou na etapa 4.



  • Se solicitado pelo Controle de Conta de Usuário (UAC), clique em Sim para permitir que a instalação prossiga.



  • Se solicitado pelo Windows Defender SmartScreen, clique em Mais informações e depois em Executar mesmo assim para continuar.



  • Na tela de boas-vindas, clique em Avançar para iniciar a instalação.



  • Na tela Contrato de licença, leia os termos e condições e marque a caixa que diz Aceito os termos do contrato de licença. Em seguida, clique em Avançar.



  • Na tela License and Product Numbers, digite a licença e os números do produto que você encontrou na etapa 2. Em seguida, clique em Next.



  • Na tela Tipo de instalação, escolha Expressa ou Personalizada e Opções de rede, dependendo de sua preferência. O Express instalará o QuickBooks Premier 2018 com as configurações e opções padrão. As opções personalizadas e de rede permitirão que você escolha onde instalar o QuickBooks Premier 2018 e como compartilhá-lo com outros usuários em sua rede. Para este artigo, presumiremos que você escolheu Express. Em seguida, clique em Avançar.



  • Na tela Pronto para instalar, clique em Instalar para iniciar o processo de instalação. Isso pode levar vários minutos, dependendo da velocidade do computador e da conexão com a Internet.



  • Na tela Instalação concluída, clique em Abrir QuickBooks para iniciar o QuickBooks Premier 2018 pela primeira vez.



  • Na tela Ativar QuickBooks, digite seu endereço de e-mail e número de telefone e clique em Ativar. Isso verificará sua licença e números de produto e ativará seu software.



  • Na tela Register QuickBooks, preencha suas informações pessoais e comerciais e clique em Register. Isso registrará seu software na Intuit e permitirá que você acesse recursos e atualizações online.



  • Na tela Bem-vindo ao QuickBooks, escolha Iniciar configuração ou Explorar por conta própria, dependendo de sua preferência. Iniciar a configuração irá guiá-lo através da configuração inicial do arquivo e das preferências da sua empresa. Explorar por conta própria permitirá que você explore os recursos e funções do QuickBooks Premier 2018 em seu próprio ritmo.




Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o QuickBooks Premier 2018 em seu computador. Agora você está pronto para usá-lo para suas necessidades de negócios.


Dicas e truques para usar o QuickBooks Premier 2018 de forma eficaz




Agora que você baixou e instalou o QuickBooks Premier 2018, talvez queira aprender algumas dicas e truques para usá-lo com eficiência. Aqui estão alguns deles:


Como usar vários monitores com o QuickBooks Premier 2018




Um dos novos recursos do QuickBooks Premier 2018 é o recurso de suporte a vários monitores. Esse recurso permite trabalhar com até três monitores ao mesmo tempo. Você pode usar esse recurso para visualizar diferentes janelas ou relatórios do QuickBooks Premier 2018 em diferentes telas. Isso pode ajudá-lo a melhorar sua produtividade e eficiência.


Para usar esse recurso, você precisa ter pelo menos dois monitores conectados ao seu computador e configurados como monitores estendidos. Então, você precisa seguir estas etapas:



  • Abra o QuickBooks Premier 2018 e vá para o menu Exibir.



  • Selecione Alternar para o modo de vários monitores.



  • Arraste e solte as janelas ou relatórios que deseja visualizar em diferentes monitores.



  • Para voltar ao modo de monitor único, vá para o menu Exibir novamente e selecione Alternar para o modo de monitor único.




Como pesquisar no plano de contas com o QuickBooks Premier 2018




Outro novo recurso do QuickBooks Premier 2018 é o recurso de pesquisa no Plano de contas. Esse recurso permite encontrar uma conta ou subconta mais rapidamente digitando uma palavra-chave ou frase na caixa de pesquisa. Você pode usar esse recurso para economizar tempo e evitar percorrer uma longa lista de contas.


Para usar esse recurso, você precisa seguir estas etapas:



  • Abra o QuickBooks Premier 2018 e vá para o menu Listas.



  • Selecione Plano de contas.



  • Na janela Plano de contas, digite uma palavra-chave ou frase na caixa de pesquisa no canto superior direito.



  • O QuickBooks Premier 2018 exibirá as contas ou subcontas correspondentes conforme você digita.



  • Selecione a conta ou subconta que deseja visualizar ou editar.



Como automatizar entradas de contas e captura de recibos com o QuickBooks Premier 2018




Outro novo recurso do QuickBooks Premier 2018 é o recurso de entrada automática de contas. Esse recurso permite digitalizar e carregar contas usando o aplicativo móvel QuickBooks.O QuickBooks Premier 2018 criará automaticamente transações de fatura em seu software. Você pode usar esse recurso para economizar tempo e reduzir erros de entrada de dados.


Para usar esse recurso, você precisa seguir estas etapas:



  • Baixe e instale o aplicativo móvel QuickBooks em seu smartphone ou tablet.



  • Abra o aplicativo e faça login com sua conta Intuit.



  • Toque no ícone Mais e selecione Cobrar.



  • Toque no ícone da câmera e tire uma foto da sua conta.



  • Revise e edite as informações que o QuickBooks extraiu da imagem da fatura.



  • Toque em Salvar para carregar a conta no QuickBooks Premier 2018.




Da mesma forma, você pode usar o recurso de captura de recibos para digitalizar e carregar recibos usando o aplicativo móvel QuickBooks. O QuickBooks Premier 2018 criará automaticamente transações de despesas em seu software. Você pode usar esse recurso para rastrear suas despesas e organizar seus recibos.


Para usar esse recurso, você precisa seguir estas etapas:



  • Baixe e instale o aplicativo móvel QuickBooks em seu smartphone ou tablet.



  • Abra o aplicativo e faça login com sua conta Intuit.



  • Toque no ícone Mais e selecione Despesas.



  • Toque no ícone da câmera e tire uma foto do seu recibo.



  • Revise e edite as informações que o QuickBooks extraiu da imagem do recibo.



  • Toque em Salvar para carregar o recibo no QuickBooks Premier 2018.




Como integrar o QuickBooks Premier 2018 com soluções de comércio eletrônico e outros softwares




Outro novo recurso do QuickBooks Premier 2018 é o recurso de integração de comércio eletrônico. Esse recurso permite que você se conecte com suas plataformas de loja online favoritas, como Shopify, WooCommerce, BigCommerce, Amazon, eBay e muito mais. Você pode usar esse recurso para sincronizar seus pedidos, estoque, clientes, pagamentos e impostos entre o QuickBooks Premier 2018 e sua loja online. Isso pode ajudá-lo a otimizar suas operações de comércio eletrônico e evitar discrepâncias de dados.


Para usar esse recurso, você precisa seguir estas etapas:



  • Vá para o menu Aplicativos no QuickBooks Premier 2018 e selecione Encontrar mais aplicativos.



  • Navegue ou pesquise a solução de comércio eletrônico que deseja integrar ao QuickBooks Premier 2018.



  • Clique no nome do aplicativo e leia a descrição, recursos, preços, avaliações e requisitos do aplicativo.



  • Se estiver satisfeito com o aplicativo, clique em Obter aplicativo agora e siga as instruções para conectar sua loja online ao QuickBooks Premier 2018.




Além das soluções de comércio eletrônico, você também pode integrar o QuickBooks Premier 2018 a outros softwares, como CRM, email marketing, gerenciamento de projetos, gerenciamento de estoque, processamento de pagamentos, folha de pagamento, preparação de impostos e muito mais. Você também pode encontrar esses aplicativos no menu Aplicativos ou visitar a Intuit App Store para obter mais opções.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar o QuickBooks Premier 2018 do site oficial e fornecemos algumas dicas e truques para usá-lo de maneira eficaz. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você estiver pronto para baixar o QuickBooks Premier 2018 e começar a usá-lo para suas necessidades de negócios, clique no botão abaixo para começar. Você também pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias antes de comprá-lo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Qual é a diferença entre o QuickBooks Premier e o QuickBooks Pro?




O QuickBooks Premier e o QuickBooks Pro são softwares de contabilidade baseados em desktop para pequenas e médias empresas. No entanto, o QuickBooks Premier possui alguns recursos adicionais que o QuickBooks Pro não possui, como:


  • Recursos específicos do setor para empreiteiros, fabricantes, atacadistas, varejistas, organizações sem fins lucrativos e serviços profissionais.



  • A capacidade de criar pedidos de vendas e rastrear pedidos pendentes.



  • A capacidade de prever vendas e despesas com base nas tendências atuais.



  • A capacidade de criar planos de negócios e orçamentos com base em dados históricos.



Quantos usuários podem usar o QuickBooks Premier 2018?




QuickBooks Premier 2018 pode suportar até cinco usuários simultaneamente. No entanto, você precisa adquirir uma licença de usuário separada para cada usuário.Você também pode adquirir licenças de usuário adicionais se precisar de mais de cinco usuários. Você pode gerenciar suas licenças de usuário no portal QuickBooks Account Manager ou entrar em contato com o atendimento ao cliente da Intuit para obter assistência.


Como posso atualizar de uma versão mais antiga do QuickBooks para o QuickBooks Premier 2018?




Se você tiver uma versão mais antiga do QuickBooks, como o QuickBooks 2017 ou anterior, poderá atualizar facilmente para o QuickBooks Premier 2018. Você só precisa seguir estas etapas:


  • Certifique-se de que seu computador atenda aos requisitos de sistema do QuickBooks Premier 2018.



  • Faça backup dos arquivos e dados de sua empresa de sua versão mais antiga do QuickBooks.



  • Baixe e instale o QuickBooks Premier 2018 do site oficial usando as etapas deste artigo.



  • Abra o QuickBooks Premier 2018 e escolha Abrir ou restaurar uma empresa existente.



  • Selecione Abrir um arquivo da empresa e navegue até o local do arquivo da sua empresa na versão anterior do QuickBooks.



  • O QuickBooks Premier 2018 solicitará que você atualize o arquivo da sua empresa para a nova versão. Clique em Atualizar agora e siga as instruções.



  • Após a conclusão da atualização, você pode começar a usar o QuickBooks Premier 2018 com seus dados existentes.



Como posso migrar meus dados do QuickBooks Desktop para o QuickBooks Online?




Se você deseja mudar do QuickBooks Desktop para o QuickBooks Online, pode migrar facilmente seus dados usando o recurso Exportar. Você só precisa seguir estes passos:


  • Abra o QuickBooks Desktop e vá para o menu Empresa.



  • Selecione Exportar arquivo da empresa para o QuickBooks Online.



  • Entre com sua conta Intuit e escolha a assinatura do QuickBooks Online que deseja usar.



  • Selecione os dados que deseja exportar e clique em Continuar.



  • O QuickBooks Desktop começará a exportar seus dados para o QuickBooks Online. Isso pode levar algum tempo, dependendo do tamanho dos seus dados.



  • Após a conclusão da exportação, você receberá um e-mail de confirmação da Intuit. Você pode então entrar no QuickBooks Online e começar a usá-lo com seus dados migrados.



Como posso obter suporte para o QuickBooks Premier 2018?




Se precisar de ajuda ou suporte para o QuickBooks Premier 2018, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Intuit por meio de vários canais, como:


  • Telefone: você pode ligar para 1-800-446-8848 e falar com um agente ao vivo. O horário de atendimento por telefone é de segunda a sexta, das 6h às 18h, horário do Pacífico, e sábado, das 6h às 15h, horário do Pacífico.



  • Bate-papo: você pode conversar com um agente online ao vivo acessando o menu Ajuda no QuickBooks Premier 2018 e selecionando Fale conosco. O horário do suporte por chat é de segunda a sexta, das 6h às 18h, horário do Pacífico, e sábado, das 6h às 15h, horário do Pacífico.



  • E-mail: você pode enviar um e-mail para quickbooks@intuit.com e obter uma resposta em 24 horas.



  • Comunidade: você pode postar suas dúvidas ou problemas no fórum da Comunidade Intuit e obter respostas de outros usuários ou especialistas. O fórum da comunidade está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Explore uma ilha cheia de gatos fofos jogando paciência

Solitaire Decked Out: um clássico jogo de cartas com um toque especial Se você adora jogar paciência, talvez queira experimentar o Solitaire Decked Out, um clássico jogo de cartas klondike com visuais

bottom of page